O presidente da Associação Comercial e Industrial de Macaé, Frederico Barreto, recebeu nesta segunda-feira (15) o cônsul-geral de Angola no Rio de Janeiro, embaixador Mateus de Sá, para um encontro voltado ao fortalecimento das relações comerciais entre empresas de Macaé e o país africano.

A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Dr. Fabiano Paschoal, do secretário municipal de Políticas Energéticas, Rodrigo Vianna, além de representantes do Macaé Convention & Visitors Bureau e da Rede Petro-Bacia de Campos.

Durante o encontro, foram discutidas oportunidades de cooperação e desenvolvimento de projetos ligados aos setores de óleo, gás e energia, ampliando a aproximação entre os mercados de Macaé e Angola.

.fb-background-color {
background: #ffffff !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 450px !important;
}

Fonte: odebateon.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.